top of page

4 drinks para a primavera

A primavera marca o início do reaquecimento do clima após os meses de inverno, quando as temperaturas são consideravelmente baixas. Essas condições propiciam um início do período de reprodução de muitas arvores e plantas, o que faz com que a primavera seja conhecida como a estação das flores colorindo a natureza.


Os animais e as plantas tendem a sair de um estado de “hibernação” do inverno, reanimando-se e trazendo vida e movimento para a natureza.


Ainda que boa parte dos drinks seja vista por muitos como bebidas próprias para o verão ou inverno, existem diversos exemplos que caem perfeitamente bem com aqueles dias amenos da primavera.


Nós iremos mostrar pra vocês novos usos para o gin para a primavera, apresentaremos 4 drinks ideais para a estação. Confira a baixo e não se esqueça. Gin é com a Zuur.


Se dirigir não beba, e se beber nos chame!


Fortuna

Material

Copo longo.


Ingredientes

50ml de Zuur Gin

15ml de Malibu

20ml de suco de limão

50ml de purê de frutas vermelhas

Completar com suco de abacaxi

Gelo


Como fazer

Em um copo longo, adicione o purê de frutas vermelhas, coloque gelo, adicione o Zuur Gin e os demais ingredientes, terminando com o suco de abacaxi até completar. Decore com casca de limão e uma coroa de abacaxi (lembre de aparar as pontas laterais para não se machucar).



Pina Fizz

Material

Copo longo


Ingredientes

50ml de Zuur Gin

5 cubos de abacaxi

3 a 4 cubos de limão siciliano

4 pedaços de capim limão

Água tônica para completar



Como fazer

Adicione o abacaxi, o limão e o capim limão, macere bem, adicione então o Zuur Gin, o xarope de açúcar, gelo e bata bem e coe duplamente em um copo longo com gelo, complete com a tonica e decore, com uma coroa de abacaxi cortada, casca de siciliano e capim limão.



Miss Tea

Material

Copo longo.


Ingredientes

50ml de Zuur Gin

20ml de xarope de lichia ou elderflower

20ml de suco de limão siciliano

Chá verde para completar


Como fazer

Em um copo longo, adicione bastante gelo, o Zuur Gin, em seguida o limão, xarope de lichia ou elderflower e complete com chá verde. Decore com fatia de laranja e casca de limão siciliano.


Markisa

Material

Coqueteleira e copo baixo.


Ingredientes

50ml de Zuur Gin

40ml de polpa de maracujá

20ml de xarope de açúcar

20ml de suco de limão tahiti

10 a 12 folhas de Manjericão


Como fazer

Em uma coqueteleira, adicione o Gin, o maracujá, o xarope de açúcar, o manjericão e o limão. Bata com vigor e coe duplamente em um copo baixo com gelo novo. Decore com casca de laranja bahia e manjericão.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

GIRO

Comments


bottom of page