Na Zuur Corp, prezamos pela qualidade de nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes. Por isso, estabelecemos nossa política de devolução e troca com base em situações específicas:
Produto extraviado: quando a encomenda não chega ao destino.
Produto quebrado ou avariado: quando o cliente recebe o produto com danos.
O cliente deve entrar em contato com nossa equipe em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do pedido.
É obrigatório apresentar o comprovante de compra (nota fiscal ou recibo).
Sempre que possível, solicitamos o envio de fotos do produto para agilizar a análise e o processo de troca ou devolução.
Entre em contato com nosso atendimento através dos canais oficiais da Zuur Corp, informando:
Número do pedido
Comprovante de compra
Descrição do ocorrido
(Opcional, mas recomendado) Foto do produto recebido
Não realizamos trocas ou devoluções em outros casos que não os citados acima.
Solicitações fora do prazo de 5 dias úteis não poderão ser atendidas.
Após a análise, entraremos em contato para confirmar os próximos passos da devolução ou envio de um novo produto.